shield_white

SOBRE DIREITO IMIGRATÓRIO

 

VISTO E-2

O visto E-2 está disponível aos investidores (pessoa, parceria ou entidade corporativa) de países em tratado que visam vir aos EUA para dirigir e desenvolver uma empresa em que eles comprometeram fundos ou bens no controle do investidor.

Leia abaixo para mais informações ou contacte-nos hoje para falar com um dos nossos advogados de imigração.

Preencha o formulário para falar com um ADVOGADO LOIGICA!

VISTOS DE INVESTIDORES (E)

Vistos de trabalho permitem que as empresas utilizem os seus recursos de capital humano nos EUA. Há muitas opções diferentes para realizar seus objetivos de negócios. Entre em contato com nossos advogados de imigração da LOIGICA para que possamos orientá-lo a determinar qual o visto certo para você e ajudá-lo com o processo de candidatura.

VISTOS E

Vistos E estão disponíveis para pessoas físicas ou jurídicas estrangeiras que servem como investidores ou negociantes que vêm aos EUA para realizar comércio substancial ou desenvolver o investimento empresário. O investidor ou negociante deve ser um cidadão ou nacional de um país que tenha tratado em vigor com os EUA e deve vir para os EUA sob a autoridade do tratado.

VISTOS E-1: NEGOCIANTES DO TRATADO

Negociantes do Tratado E1 estão disponíveis para empresas de comércio de países em tratado visando enviar um funcionário com gerencial, executiva ou altamente especializada capacidade para os EUA com a finalidade de contínuos esforços comerciais, principalmente entre os EUA e o país do tratado. A seguir estão alguns dos requisitos:

  • A empresa negociante deve ser do mesmo país do tratado que o empregado;
  • Para estabelecer a cidadania ou nacionalidade, a empresa deve ser propriedade em, pelo menos, 50% por um cidadão de um país com o qual os EUA entrou em um tratado;
  • Negócio realizado deve ser superior a 50% entre os EUA e o país da empresa; e
  • A empresa deve realizar intercâmbio internacional de forma contínua e em quantidades substanciais, passando título sobre a outra parte.

VISTOS E-2: INVESTIDORES DO TRATADO

Disponíveis para os investidores (pessoa, parceria ou entidade corporativa) de países do tratado que visam vir para os EUA para dirigir e desenvolver a empresa em que eles têm fundos ou bens empenhados no controle do investidor. A seguir estão alguns dos requisitos:

  • O investidor que vem para os EUA sob este tratado deve ser o principal investidor ou um empregado de uma gerencial, executiva ou altamente especializada capacidade;
  • A empresa deve ser comercial ou empresarial, mas já deve estar ativa e operando; e
  • A empresa deve ser capaz de gerar um impacto econômico que criará empregos e renda para as famílias americanas.

MIAMI BRICKELL OFFICE

1111 Brickell Avenue
Suite 175
Miami, FL 33131
USA

BOGOTA OFFICE

Calle 19 No. 4-88
Oficina 15-01
Bogota, DC 110321
Colombia

CONTACT US

Office: + 1 786.292.9704
Fax: + 1 305.830.9434

English/Español »