shield_white

DIREITO EM NEGÓCIOS

 

FORMAÇÃO DE LLC & CORP

Uma das principais questões que novas empresas encontram durante a formação de seu negócio é determinar que tipo de entidade seria melhor se adequar a sua empresa. Há tantos tipos que podem parecer confusos. Mas vamos ajudá-lo a esclarecer todos.

Leia abaixo para mais informações ou contacte-nos hoje para falar com um dos nossos advogados de direito empresarial.

Preencha o formulário para falar com um ADVOGADO LOIGICA!

FORMAÇÃO DE LLC & CORP

PROPRIEDADE INDIVIDUAL (SOLE PROPRIETORSHIPS)

Você é o negócio e o negócio é você, não há distinção. É o mais fácil de formar e operar, porque você, como proprietário, não tem necessidade de apresentar documentação específica. Em termos de rendimentos que você recebe e seus impostos, não será diferente do que você normalmente declara. Você irá relatar qualquer lucro do negócio ou perda em seu retorno de imposto pessoal. No entanto, o proprietário é pessoalmente responsável por quaisquer processos movidos contra a empresa e seus bens pessoais estão em risco de serem presos pelos credores, caso algo venha a acontecer com o negócio.

 

PARCERIAS (PARTNERSHIPS)

Elas se formam uma vez que um único proprietário traz um parceiro ao negócio. Como uma sociedade unipessoal, não há necessidade de documentação para ser preenchida. Esta não é a forma mais confiável de negócios, porque pode trazer junto a ele muitas desvantagens. Por exemplo, ele não é protegido como as LLCs, quando se trata de responsabilidade. Cada parceiro é responsável por tudo que o negócio envolve, se uma pessoa não é confiável ou comete um erro, você é responsável por isso, não importa se você ou seu parceiro errou e ativos de todos são fair play (“jogo limpo”), que é o que torna este tipo de entidade muito perigosa, se você não for cauteloso.

 

CORPORAÇÕES C OU CORPORAÇÕES S (C CORPORATIONS OU S CORPORATIONS)

Em uma empresa, seu negócio está separado de você em todos os sentidos. Eles são independentemente legais e têm um sistema fiscal diferente. Você estará sujeito a uma taxa de imposto sobre a corporação, em vez de uma taxa pessoal, onde o imposto que a empresa tem de pagar dependerá do total de lucros que a empresa faz em oposição ao rendimento bruto. Além disso, não há limite no número de acionistas ou transmissibilidade das ações associadas. Este tipo de entidade é grande para o negócio que planeja, eventualmente, ir a público. No entanto, para pequenas empresas, pode ser um pouco esmagadora com toda a manutenção de registros e documentação envolvida.

 

EMPRESAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA (LLC – LIMITED LIABILITY COMPANIES)

Como as Corporações C, as Empresas de Responsabilidade Limita (LLCs) têm estruturas jurídicas independentes de seus donos. Assim, você pode manter seus bens pessoais seguros, mesmo se tiver dívidas nos negócios. Além disso, LLCs também têm outro nível de proteção chamado carregamento de Ordem de Protecção, o que significa que, se você foi processado, sua empresa não será afetada ou tomada. Em termos de tributação, LLC age como uma sociedade unipessoal, se uma pessoa só possui-la; isso significa que você vai preenche-la em seu imposto de renda pessoal. Se houver vários proprietários, em seguida, ela será tributada como uma parceria.

 

CORPORAÇÕES BENEFICENTES (B CORPS)

Corporações Beneficentes são entidades sem fins lucrativos que incluem um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente, além de lucrar com objetivos legalmente definidos. Outra maneira de olhar para este tipo de entidade é explicando-a como uma mescla entre os valores de uma organização sem fins lucrativos, enquanto prossegue simultaneamente os lucros como uma empresa regular. Em todos os outros aspectos ele age como uma Corporação.

MIAMI BRICKELL OFFICE

40 SW 13th Street,
Suite 102
Miami, FL 33130
USA

BOGOTA OFFICE

Calle 19 No. 4-88
Oficina 15-01
Bogota, DC 110321
Colombia

CONTACT US

Office: + 1 786.292.9704
Fax: + 1 305.830.9434

English/Español »